TAG:Irmandade das Blogueiras

Oi oi cupcakes da minha vidinha ,eu já disse que eu amo Tag ?Não? Pois eu amo Tag ( ♥) bom  fui indicada pra responder essa tag muito lindha >°<  pela linda da Mariana do Blog Pequena Modesta
Então vamos lá néh ☻♥

1. Por que você criou o blog?
Bom eu sempre acompanhei vários blogs e sempre adorei escrever sobre várias coisas,então pensei comigo mesma "Por que é que não posso ter o meu?O que é que me impede?" então eu criei o "Garota Hard"
2. Você considera seu blog uma profissão ou um hobbie?
Com certeza um Hobbie ,mas quem sabe no futuro não possa ser uma profissão ☻;)
3. Quanto tempo você leva para fazer um post ou editar um vídeo?
Bom geralmente demoro uns 40 minutos 1 hora .Mas depende muito do assunto tbm .Já vídeo eu não postei nenhum ainda no blog.
4- O que você mais gosta na blogosfera? 
Eu amo tudo na blogosfera ,porém o que eu acho fascinante é o jeito que cada uma tem para falar sobre tal assunto.
5- Qual seu tipo favorito de blog? (Literário, beleza, geek)
Bom os meus blogs favoritos são os literários ,os que falam de beleza, e aqueles que tem aqueles textos que me ajudam sempre ♥ ,esses ai tem um lugarzinho guardado no meu coração kkk
6- O que você acha essencial em um blog quando o visita?
Bom se eu entro no blog e tem um assunto que me interesse e um layout fofo eu já xono no blog ,então eu acho bem essencial um layout bem lindho e fofo.
7- Qual a sua opinião sobre grupos de divulgação? O que você acha legal e ruim?
Bom eu acho bem bacana ,não só pela divulgação claro ,por tipo acabamos conhecendo  varias outras blogueiras ,mas o ruim neles é que sempre tem aquelas pessoas que não querem saber dos outros blogs e só pensam nos delas.
8-  Na blogosfera já fez amizades que pessoalmente não têm iguais?
Não pórem  pretendo fazer várias :3
9- Como você acha que a interação e a amizade entre blogueiras ajudam um blog a 
crescer?
Ajudam muito com as parcerias :3
10-  Quando você entra em um grupo de divulgação, entra e coloca o link ou olha os posts de outras Blogueiras? 
Os dois.Adoro ver o que as outras blogueiras postam e tals.
11-  Qual a sua opinião sobre spam?
Bom eu acho que é até preciso pra se ter conhecimento no começo e tals mas ficar fazendo isso direto não rola néh ¬¬)
12- Qual o seu maior sonho como blogueira?
Meu maior sonho como blogueira é que varias pessoas conheçam meu blog se apaixonem pelo meu cantinho lindho e comente sempre sempre pra me deixar feliz demais kkkk


Bom é isso meus cupcakes e o blog que eu vou indicar é o blog da Taay Vargas
Bjãooo :*

Um comentário

  1. Oi amore, te indiquei para uma Tag lá no meu blog :)
    Link: http://blogisabellamorais.blogspot.com.br/2015/06/tag-amo-odeio.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir