Textinhos Sentimentais ♥


Não entendo a minha própria vida,quer dizer,será que era mesmo pra entender?
Sempre que estou perto do meu sonho,do meu objetivo, quando finalmente paro e penso "Ufa consegui " parece que a vida fala "Conseguiu nada querida olha seu objetivo se afastando,anda se mexe" ,parece que cada vez que chego perto do meu tão sonhado objetivo a vida  o afasta de mim novamente como se disse-se "Você não o merece ainda " "Faça melhor" .
Mas aqui estou eu ,parando pra pensar novamente ,se a vida já  afastou meu objetivo novamente?Talvez. Mas será mesmo que isso é pra mim? Será que eu sou boa o bastante para meu sonho,ou será que o sonho é bom o bastante pra mim?...talvez eu deva esquece-lo,fingir que não o desejo tanto como desejo,fingir que não quero estar lá junto,no dia que finalmente minhas colegas conseguirem vencer? Será que aguentaria ver elas conseguindo o que sonhei?
Enfim ,se todas as vezes que me questiono ou paro para pensar o pq estou fazendo isso ,o pq estou correndo atrás disso o meu sonho se afaste...talvez eu deva parar de me questionar,de parar pra pensar no por que...simplesmente ir e fazer, afinal não é isso que eu quero ?não é isso que eu anseio? não é pelo que reso todas a noites para Deus me ajudar a ter forças para conseguir? então por que é que paro tanto pra pensar?
Chega de parar pra pensar,de me questionar ,de parar, de praguejar , de xingar, de reclamar, agora é a hora de mostrar o por que estou aqui ,o por que quero estar aqui ,agora é a hora de esforçar ,bater no peito e dizer "Eu dou o meu melhor" "Eu sou a melhor" "eu vou conseguir"...

Nenhum comentário

Postar um comentário