#100HappyDays Challenge ♥♥




Descobri esses dias um site maravilhoso (http://100happydays.com/pt/) com a proposta super hiper mega genial ,Ele criou o projeto #100HappyDays ou #100DiasFelizes  .

Até agora 71% das pessoas que começaram o desafio não conseguiram terminar o desafio, e sabe qual foi a desculpa?? Falta de Tempo. È claro que realmente muitas vezes estamos com a agenda super lotada,mas se vc não conseguir parar pra tirar uma fotinha mostrando algo que te faça feliz e postar com a hashtag do desafio como é que vai ter tempo pra sua própria felicidade .

O que é ?



è uma espécie de Desafio (avá haha) em que durante 100 dias você deve tirar uma foto de algo que te faça feliz.Pode ser qualquer coisa,comida, uma frase,um presente que vc ganhou, um lugar que vc ama, uma pessoa que vc ama, ou até uma tarde calminha no sofá hahaha o importante é que vc poste a foto de algo que te deixe feliz .
Portanto,não é uma competição e sim um desafio.O objetivo final é vc comparar vc com vc mesmo e não com os outros ;)

No final do desafio vc poderá avaliar o que te faz feliz em sua vida e o que vc faz pra que isso aconteça na sua vida  ou o q vc faz todos os dias pra que isso aconteça e não percebe :*

Que tal embarcarmos nesse desafio? 

Bom eu resolvi participar desse desafio muito bacana e convido vcs a participarem junto comigo , meu desafio começa hoje e eu espero que o de vcs tbm hahaha Bom a partir de hoje estarei postando aq  no blog,na pagina do blog  e no meu facebook  uma foto de algo que me faça feliz XD todos os dias e se vcs quiserem me acompanhar postem as suas fotos com a hashtag nos comentários,pode ser quanto aq ou lá na pagina .
Ps:Quando postar a foto aq explicarei o pq de ter tirado foto disso :* já na page as vezes nn :* *-*

E bom pra começar o desafio com chave de ouro..ballet pq amo demais ballet e me deixa muito feliz
 #100happyDays 



5 comentários

  1. Amei esse desafio e eu vou fazer! Achei super legal a iniciativa, e o que as pessoas mais precisam na vida delas é alegria, felicidade.
    Muito bom vc ter compartilhado esse desafio. Estarei acompanhando. Beijos ♥

    www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse desafio , vou desafiar meus leitores e seguidores da fanpeg também. Muito sucesso flor.
    http//:psprincesa.blogsport.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ebbaa haha Dedculpa a drmota da resposta haha bgda linda muito sucesso pra ti tbm ❤❤❤

      Excluir