Pra ouvir :Ferias Uhuul ♥♥ Confira os três melhores sites para se ouvir musica online ♥♥

Bom já que as ferias já estão começando pra algumas ( eu haha ) eu pensei Hmm oq eu mas gosto de fazer nas ferias e a resposta veio logo na minha mente "Ouvir musica" ,então pensei em compartilhar os cincos melhores sites para ouvir musica online na minha opinião,tirando youtube e kboing que eu acho que todas vcs já conhecem néh hahaha 
Ps:Pras que não estão de ferias ainda, relaxa com as musicas que ja ja  ta chegando hahaha

Bom em primeiríssimo lugar o Superplayer 

Superplayer 















Bom o Superplayer é um site onde existe varias playlists para cada momento,cada sentimento,cada dia especial e tals...
Eu amo esse site/aplicativo por que , gente parece que ele sabe exatamente qual musica eu preciso ouvir em cada momento .









8tracks







 Bom esse tbm é um site/aplicativo muito  bom , nele vc escolhe uma palavra-chave ou mais tipo "Amor + frio + saudade " e ele mostra algumas playlists que contem o tipo de musicas de acordo com a palavra-chave que vc escolheu.








SoundCloud


SoundCloud é um ótimo site para ouvir musica é só vc digitar o nome da musica ou o nome do cantor/banda que a musica aparecera rapidinho e vc poderá ouvi-la , e o melhor vc não somente pode só ouvi-la como baixa-lá ...






Bom agora que vcs já conhecem esses três maravilhosos sites/apps para ouvir as melhores musicas ,se joguem nas musicas nessas ferias até pq : Musica é vida hahaha Beijão cupcakes :* *-*

Nenhum comentário

Postar um comentário