Oi Oi ...Eu não morri haha

 Oiii amores eu sei que devo varias desculpas para vocês e que vou ter que explicar tin tin por tin tin o por que de ter demorado "muiiiiiito " tempo pra dar as caras por aqui e bom esse post é exatamente para eu tentar receber o perdão de vocês .

O motivo de eu ter ficado tanto tempo longe do blog não foi apenas um e sim VÁRIOS  ,eu nunca me vi tão enrolada na minha vida ,eu juro gente eu preparava o tema,pesquisava mais sobre o tema pra poder fazer um post fantástico pra vocês e PAAH alguma coisa aparecia e PUFF eu me embaralhava e não conseguia mais tempo pra postar .E essas coisas eram várias mais a que mais me preocupava era "O VESTIBULINHO ETEC" ,não sei se vocês sabem (devem saber sim mas vou explicar haha) mas A ETEC é uma das melhores escolas de cursos técnicos da minha cidade ,não só a melhor em cursos técnicos mas como também tem o melhor ensino médio por aqui ,e eu sei que não só na minha cidade mas na sua também deve ter uma ETEC  haha e eu não conseguia parar pra pensar em outra coisa que não fosse " ESTUDAR PARA A ETEC "  e se por um momento eu conseguia pensar em outra coisa a minha mãe logo vinha me gritando pra ir estudar.Viram agora o por que eu não aparecer por aqui por um bom tempinho?Ah e não foi só isso depois da Prova tive formatura e já tava esquecendo de comentar a viagem que fiz para Presidente Venceslau com o time(só pra constar ameii tudo por lá principalmente as comidas e as quadras haha ).


Agora que tudo está devidamente explicado eu gostaria de Pedir MIL DESCULPAS pra as oito seguidoras do blog e para os outros sei láh quantos fantasminhas hahaha

Um beijão todos vocês e se você ainda não segui o blog :Ta Esperando O que ? haha


Nenhum comentário

Postar um comentário