Inspiração : Luzinhas de Natal ♥-♥

Oi oi amores ,primeiramente eu espero que vocês tenham tido um Ótimo Natal e que vocês tenham uma Ótima virada de ano haha
Então amores já que o ano ta acabando e é hora de mudanças que tal então alguma imagens pra te inspirar a investir nas luzinhas no quarto haha é parece que não mas as luzinhas de natal,isso mesmo,aquelas que encontramos em qualquer lojinha de 1 real ou então naquelas lojinhas de decoração ,enfim,até em um mercado você acha elas,então parece que não mas essas luzinhas além de ficarem fofas fazem uma diferença no quarto ou em qualquer comodo que você as coloca,as luzinhas dão um ar meigo e diferente no seu quarto ,experimente eu aposto que você vai virar uma viciada em luzinhas no quarto hahaha que nem euzinha aqui hahaha
Pra ajudar vocês a terem umas ideias eu busquei várias imagens que vocês podem usar como inspiração pra dar uma mudança no seu quarto usando as luzinhas fofas *-*




































Espero que tenham gostado das imagens e tenha se inspirado a dar uma chance pras coitadas das Luzinhas ;) hahaha
Ah e só pra comentar ,uma coisa nada vê com o post ,dia 25 (isso mesmo natal haha) foi meu aniversário haha isso mesmo eu nasci no natal haha então Feliz aniversário atrasado pra mim hahaha
Se gostarem deixem seu comentário ♥♥

Até o ano que vem ,espero que vocês aproveitem muito a festa de Fim de Ano.
Ps: Surpresinha em 2016 beijão cupcakes  *-*

Um beijo e Tchau :* ♣♥♣

















Nenhum comentário

Postar um comentário