Tag: De Tudo Um Pouco

Oi meus amores ,a Fofa da Mariana do Blog Letras Na Gaveta  me indicou essa Tag , então vamo que vamo néh amores hahaha *-*-* .Espero que Curtam :* *-* .


Regras da Tag : 
Responder todas as perguntas
Indicar blogs com menos de 500 seguidores
Colocar o selo da TAG 
Colocar o Link de quem te indicou


Então que comecem as perguntas hahaha *-*

1.Qual o seu estilo musical favorito?
R:Bom depende muito do meu humor haha mas costumo ouvir bastante pop e rock.

2.Qual peça de roupa é sua queridinha no momento ?
R: Minha Blusa Heart it da Forever 21

3.Quais dos seus esmaltes são mais divos,marca e cor?
R: Esmalte Coleção Neon Cremoso Barcelona (Anita) , Esmalte Floripa (Anita) 

4.Shorts ou Saia,e por quê ?
R:Shorts ,por que me sinto mais confortável do que com uma saia.

5.Cabelo Liso ou cacheado?
R:Liso, o cacheado é muito lindo tbm porém Amoo cabelo liso *-* <3 

6.Salto ou Sapatilha? 
R: Salto .

7.Brigadeiro ou Sorvete?
R: Brigadeiro é claro ♥ ♥ *-*

8.Doce ou salgado?
R: Doce,ah gente Doce é Vida nn vivo sem doce <3 ♥ ♥ ♥ *-*

9.Como você define seu estilo?
R:Ah eu nn sei muito bem definir sabe haha gosto de usar vários estilos de roupas haha *-* depende apenas do dia e do meu humor *-* ♥

10.Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
R:Depende ,acho que sou os dois hahaha Sou um pouco consumista porém sei me controlar hahaha.

11.Você se considera Vaidosa?
R:Com toda certeza no mundo hahaha *-* 


Blogs indicados:Borboletas de Cristais

Pequena Modesta

The Palacios
Vida de Sonhos
Bianca Pedrozo
Realeza Diferente
~~~~~~~~~~~~~~~~/
Bom ta ai a Tag amores espero que tenham gostado das respostas e deixem sua opinião nos comentários :* Beijãoo .

8 comentários